• Cuiabá, 16 de Abril - 00:00:00

GANHANDO TERRENO


O candidato a governador Wellington Fagundes (PR), cumpriu agenda no município de Cáceres, no último final de semana. Durante a agenda, foi recebido pelo prefeito Francis Maris (PSDB), que reconheceu a atuação de Wellington na cidade.

"O perfil e atuação municipalista do Wellington são importantes, pois as pessoas moram no município e precisam de melhoria em áreas essenciais como saúde, educação, segurança e infraestrutura. Wellington ajudou muito Cáceres e reconhecemos isso", disse o prefeito Francis Maris.

Wellington trabalhou no Congresso Nacional por obras estruturantes para Cáceres, como a pavimentação da BR-174, drenagem do perímetro urbano do distrito de Caramujo, conclusão da travessia urbana que resolveu definitivamente um problema de acidentes e trânsito na região, além do viaduto na cidade que vai ser licitado pelo DNIT, entre outras ações.

"Quero agradecer o prefeito Francis Maris pelo reconhecimento do nosso trabalho por Cáceres e região. Embora seja do PSDB, partido que faz parte de coligação adversária nas eleições, o prefeito reconhece nosso trabalho por Cáceres. Política de construção se faz assim, olhando para as pessoas, independente do partido", pontuou.




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: