• Cuiabá, 19 de Março - 00:00:00

Santa Helena inaugura Centro Obstétrico; novo espaço prioriza parto normal


Da Assessoria

Hospital Beneficente Santa Helena (HBSH) passou a contar com um Centro Obstétrico reestruturado voltado para a realização de partos normais. O Centro Obstétrico “Dr. Hilton Corrêa da Costa” foi nomeado em homenagem ao médico, irmão do fundador desta unidade hospitalar, o qual prestou por muitos anos um grande trabalho em prol da saúde dos mato-grossenses.

“Hoje entregamos à nossa população mais um espaço reformulado dessa entidade filantrópica, que é referência em Obstetrícia no Estado, na região Centro-Oeste e no resto do país que, sem dúvida, trará muito mais conforto e eficácia ao parto normal, trazendo ainda mais facilidade e condições de trabalhos à nossa equipe, que com habilidade, amor ao próximo e conhecimento profundo faz o melhor de si em prol do nosso futuro e dos nossos bebês”, disse o presidente do HBSH, Dr. Marcelo Sandrin, durante o ato de reinauguração do espaço, na segunda-feira (13).

Sandrin fez um agradecimento especial aos membros da Pró-Vida, que colaboraram financeiramente para a reestruturação do espaço. “Agradecemos a todos que contribuíram para chegarmos a este momento. Esta obra culmina o prazer que a família tem de estar junto às parturientes e seus filhos recém-natos”.

O Centro conta com 11 leitos, salas totalmente equipadas para atendimento ao recém-nascido, além de uma equipe de profissionais altamente capacitada, incluindo obstetras, ginecologistas, neonatologistas, pediatras, anestesistas e enfermeiros que ficarão em regime de plantão para atender as gestantes assim que derem entrada no hospital para o parto.




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: