• Cuiabá, 19 de Março - 00:00:00

Na corrida ao Senado, Nilson Leitão aposta na região do Araguaia


Da Redação - FocoCidade

Deputado federal federal Nilson Leitão (PSDB), na corrida a uma cadeira no Senado, aposta na região do Araguaia para alavancar seu projeto. 

Em visita a Barra do Garças na sexta-feira (10), ele cumpriu várias agendas no município, com lideranças e autoridades da região do Araguaia. O ex-presidente do Sindicato Rural de Barra do Graças, Eduardo Baroni, destacou o trabalho de Nilson Leitão por Mato Grosso na Câmara dos Deputados e reforçou que acredita na representação dele no Senado Federal.

"Nós temos que valorizar e apoiar quem está trabalhando por Mato Grosso. Nós sabemos cuidar da porteira para dentro, mas precisamos de alguém como o Nilson para cuidar da porteira para fora”, reforçou Baroni.

De acordo com o vereador Julio César (PSDB), candidato a deputado federal,  o município de Barra do Garças foi contemplado com uma emenda viabilizada por Nilson Leitão de R$ 500 mil reais para saúde. 

"Quero agradecer pelo trabalho que sempre fez pelo Vale do Araguaia. Sempre muito atuante, é um grande político que também me inspirou enfrentar esse novo desafio, agora como candidato a deputado federal, representando nossa rica região do Araguaia”, concluiu Júlio César.

Para Nilson Leitão é muito importante o PSDB ter um representante em cada região do Mato Grosso. Frisou que Júlio César é o único candidato do Araguaia, na chapa de federal, e a população deve valorizar isso. 

A suplente do senador, Rejane Garcia, vice-prefeita de Água Boa, município que faz parte da região do Araguaia, ressaltou que Nilson Leitão sempre defendeu a região do Araguaia, e que os candidatos da região devem ser valorizados para representá-los. 

“Temos a baixada cuiabana muito bem representada, região de Rondonópolis, e o próprio Nortão, agora é a vez do Vale do Araguaia ter o seu líder. Com o apoio do Nilson, que é um amigo que irá ajudar o Araguaia, essa união de forças irá fazer a diferença”, pontuou Rejane Garcia. 

Nilson Leitão disse "que está preparado e se sente útil para trabalhar para o estado, destacando que é um enfrentamento que deseja fazer pelo que prestou de serviços para o estado".

“Sou muito grato a toda população do Araguaia que está seguindo essa caminhada ao meu lado”, agradeceu Leitão.

 

Com Assessoria




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: