DEPUTADO REBATE MP ELEITORAL - Foco Cidade
  • Cuiabá, 18 de Agosto - 00:00:00

DEPUTADO REBATE MP ELEITORAL


Deputado Ezequiel Fonseca (PP), por meio de nota, rebateu informações acerca de denúncia junto ao Tribunal Regional Eleitoral, do Ministério Público Eleitoral em Mato Grosso, sobre por propaganda eleitoral antecipada.  

Em tempo, as informações sobre a denúncia foram disponibilizadas pelo MP Eleitoral em MT.

Confira a nota:

"A assessoria de imprensa do deputado Ezequiel Fonseca informa que até o momento não foi intimada a se manifestar sobre esta suposta denúncia do Ministério Público Eleitoral. Do mesmo modo, em consulta ao sistema do Tribunal Regional Eleitoral, a assessoria jurídica do parlamentar não localizou nenhuma procedimento em tramitação sobre este assunto. 

No entanto, de antemão descarta qualquer tipo de pedido de voto em período vetado pela legislação eleitoral. A conta do Twitter, citada na referida reportagem e que teria embasado a denúncia, está desativada desde quando o parlamentar ocupou a cadeira de deputado estadual. Aliás, o número apontado na matéria é justamente um número que identifica candidatos a deputado estadual, e não a federal, caso de Fonseca.

A assessoria destaca ainda que os advogados aguardarão eventual citação ou intimação para analisarem a denúncia, com a tranquilidade de que todos os aspectos serão esclarecidos e que nenhuma irregularidade ou ilegalidade foi cometida pelo deputado."




0 Comentários



    Ainda não há comentários.