• Cuiabá, 16 de Abril - 00:00:00

Vereador Luís Cláudio assume liderança de Emanuel na Câmara


Da Redação - FocoCidade

O vereador Luís Cláudio (PP) deve assumir a liderança do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) na Câmara municipal, em setembro, em razão de prevista licença de Lilo Pinheiro, para dedicar-se a campanha eleitoral. 

Luís Cláudio assumiu nesta terça-feira (7) durante sessão plenária, a vice-liderança do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) na Câmara de Cuiabá.

A Mensagem comunicando a mudança já foi encaminhada pelo prefeito ao presidente do Legislativo, vereador Justino Malheiros (PV), e a alteração se dá em razão da candidatura de Lilo Pinheiro a deputado estadual.

De acordo com Lilo, a mudança será benéfica ao Legislativo em razão da postura amistosa e mediadora de Luís Cláudio. “Durante esse um ano e meio de Câmara de Cuiabá, o Luís Cláudio se mostrou uma pessoa conciliadora, sensata e equilibrada e tem tudo para desenvolver um grande trabalho pela cidade de Cuiabá, fazendo essa ligação entre Câmara de Cuiabá e Prefeitura”, afirmou.

Lilo aproveitou ainda para agradecer pelo trabalho na liderança em defesa do Executivo. Entre as principais atuações está a mediação para a aprovação de importantes projetos,  como a criação da secretaria dos 300 anos e o empréstimo de recursos para destinado a obras de mobilidade urbana, criticadas pela oposição.

“Quero agradecer a oportunidade que o prefeito Emanuel Pinheiro nos deu na Câmara de Cuiabá nesta  função, que é extremamente nobre. E desejar a Luís Cláudio toda a sorte do mundo. Que Deus possa dar sabedoria para a condução do trabalho.“, disse Lilo.

O vereador Luis Cláudio reconheceu a importância da função de liderança a ser assumida. “Recebi com responsabilidade e com orgulho de representar essa gestão humanizada e que está em todos os bairros de Cuiabá. Espero estar à altura do vereador Lilo e trabalhar na mesma linha de de defender uma Cuiabá melhor para todos nós”, disse.

Questionado sobre como vai lidar com a oposição, que critica com veemência a administração pública, Luís Cláudio  disse que pretende pautar seu trabalho através do diálogo, fornecendo a todos informações técnicas e mostrando o que já foi feito e o que ainda precisa ser.

“Vamos travar debater respeitosos, com dados técnicos, consenso e levando informação à sociedade. Espero que a oposição compreenda nossa atuação em defesa de uma cidade melhor”, encerrou.

 

Com Assessoria




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: