• Cuiabá, 28 de Março - 00:00:00

Marcelo Duarte chama adversários de "arrogantes e prepotentes"


Da Redação - FocoCidade

Um dos principais secretários do Governo Pedro Taques, Marcelo Duarte, à frente da infraestrutura de Mato Grosso, também se coloca à frente da defesa veemente do projeto à reeleição do tucano e não pouca recado aos adversários.

Sem citar nomes, mas assinalando um eventual desfecho negativo da união entre o DEM e o MDB, que na sua avaliação vai resultar em perda eleitoral, Marcelo Duarte chamou adversários de "arrogantes e prepotentes", leia-se em aviso dirigido ao grupo liderado pelo ex-prefeito Mauro Mendes.  

"A arrogância é uma característica de muitos que estão do lado de lá. Uma arrogância, prepotência. Queriam colar na gente, mas não vão colar. Vamos continuar nosso trabalho mostrando que o melhor é continuar com o Pedro", disparou na manhã deste domingo (5), na convenção do PSDB.

Em relação a sua desistência acerca de disputar cargo eletivo no pleito geral, o secretário destacou sua prioridade em relação à entrega de obras na infraestrutura do Estado. 

"Não me arrependo. Eu tinha um compromisso muito grande por questões de obras. Meu senso de responsabilidade me fez ficar para entregar. Nesses últimos meses vou ajudar bastante na entrega de obras", observou. 




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: