• Cuiabá, 28 de Março - 00:00:00

Projeto ao Governo do DEM é homologado em convenção "pluripartidária"


Da Redação - FocoCidade

O DEM realiza na manhã deste sábado (4) a convenção "pluripartidária", que homologa o projeto ao Governo sob o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes e Otaviano Pivetta (PDT) na vice da chapa majoritária que conta com os nomes de Jayme Campos e Carlos Fávaro (PSD) na corrida ao Senado.

Mauro Mendes faz questão de frisar que "está tudo certo", em menção aos nomes dispostos no projeto majoritário.

O evento foi marcado para ter início às 11h, no Ginásio Dom Aquino, em Cuiabá. No mesmo local, a partir das 8h, também ocorrerão as convenções partidárias das siglas aliadas ao grupo liderado pelo DEM: PDT, MDB, PHS, PSD e PSC. Esses partidos foram confirmados na sexta-feira (3), não sendo descartada eventual adesão de outras siglas.

Suplentes

Ontem o DEM confirmou mudanças nos planos iniciais, pontuando o deputado federal Fábio Garcia para a primeira suplência no projeto ao Senado de Jayme Campos, e Cândida Farias na segunda suplência. Ela é mãe do prefeito de Barra do Garças, Beto Farias, sendo indicação do MDB de Carlos Bezerra.  

O advogado e ex-secretário de Estado, José Lacerda (MDB) e o empresário Geraldo Macedo (PSD) figuram nas suplências ao Senado na liderança de Carlos Fávaro.




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: