• Cuiabá, 16 de Abril - 00:00:00

Valternir Pereira promete colaborar com o projeto de Mauro Mendes


Da Redação - FocoCidade

Deputado federal Valtenir Pereira (MDB), por meio de nota, promete apoio ao projeto do DEM de disputar o Governo sob o ex-prefeito Mauro Mendes. 

A explicação oficial tenta minimizar os reflexos de um passado recente marcado pelas celeumas entre seus grupos dentro do PSB.

Após a desfiliação do PSB, agora com Mendes no DEM e Valternir no MDB e o alinhamento previsto entre as siglas nos planos das eleições 2018, a tônica do desafeto voltou a preocupar em razão dos histórico de rusgas.

Assim, o deputado federal assinala que "respeita" a decisão partidária e que seguirá o que for definido na convenção do MDB.

Confira a nota na íntegra: 

"O Deputado Federal Valtenir Pereira (MDB), democrático como é, respeita e irá respeitar, como sempre fez, as decisões das instâncias partidárias, aí, seguirá tudo aquilo que for definido, como estratégia política, na convenção do MDB. 

O parlamentar estará dedicado, de corpo e alma, no projeto definido pelo MDB, para ganhar as eleições de 2018, e colocar em prática um projeto de governo que tenha foco e meta no desenvolvimento econômico e social de Mato Grosso, que melhore a vida das pessoas."




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: