• Cuiabá, 28 de Março - 00:00:00

Governador responde aos adversários: "já tem político tentando me calar"


Da Redação - FocoCidade

Governador Pedro Taques (PSDB) respondeu na noite de segunda-feira (16) às ações, interpostas na Justiça Eleitoral, que questionam eventual utilização de redes sociais para eventual promoção pessoal alinhada ao projeto à reeleição. 

A Justiça Eleitoral determinou ao chefe do Executivo de Mato Grosso que retire das redes sociais publicações relativas aos feitos do Governo. 

No desabafo, Taques assinala as tentativas dos adversários de tentar calar sua voz. "Agora, a eleição está chegando e já tem político tentando me calar nas redes sociais, buscando bloquear judicialmente os canais que já existem - e não são de hoje", disparou.

Confira o poste na íntegra: 

"Amigos, desde 2010, entrei nesta rede social e nunca mais saí. Diferente de outros políticos, que buscam contato com o cidadão somente em época de eleição, eu mantive este canal aberto, interagindo sempre. Acredito que a verdadeira política se faz com participação, por isso, estou sempre atento às críticas, aos elogios, dia após dia. Agora, a eleição está chegando e já tem político tentando me calar nas redes sociais, buscando bloquear judicialmente os canais que já existem - e não são de hoje. Pra mim, isonomia é não sumir da população. Isonomia é compartilhar a verdade e, não, tentar apagá-la. Vamos cumprir a decisão liminar da Justiça e iremos apagar algumas postagens antigas; mas o nosso contato por aqui segue firme e forte como a minha disposição em continuar dialogando por um Mato Grosso cada vez melhor."




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: