• Cuiabá, 29 de Março - 00:00:00

Nilson Leitão oficializa em reunião do PSDB que "será candidato ao Senado"


Foto: Assessoria  - Foto: Foto: Assessoria Foto: Weslley Mtchaell/Assessoria
Da Redação - FocoCidade

Pré-candidato ao Senado, deputado federal Nilson Leitão (PSDB) disse que "não dá mais para se apropriar do discurso do novo e fazer mais do mesmo". O discurso do parlamentar foi assinalado em reunião do partido, na noite de segunda-feira (16), em que oficializou seu projeto de disputar o Senado ao grupo de pré-candidatos no pleito geral.  

O encontro, integrado pelo presidente do PSDB, Paulo Borges, o governador Pedro Taques e outros líderes e pré-candidatos, ocorreu na sede do diretório do partido, em Cuiabá. O parlamentar reforçou a necessidade de união e fortalecimento da sigla no pleito deste ano, pontuando a necessidade da seriedade que a política precisa ser tratada e executada. 

“Precisamos nos valorizar. Se a sociedade não quer o candidato que compra voto, nós também não podemos aceitar o eleitor que venda seu voto. Não podemos querer cargo a todo custo, vamos continuar trabalhando da forma séria que sempre fizemos. A maior proeza da política é fazer o certo, fazer o correto, ser honesto”, afirmou Leitão.

Para Nilson Leitão, a importância de ter no partido uma chapa completa, com candidato ao governo do estado, senador e deputados federais e estaduais, dá aval para o PSDB continuar trabalhando de forma séria e engajada, como vem fazendo. 

“Estamos em um grupo forte, que trabalha, que tem serviço prestado e tem muito o que fazer ainda. Precisamos comparar os números de crescimento do nosso estado e reconhecer o que o governo do PSDB já fez por Mato Grosso”, concluiu Leitão.

Taques reforçou a importância da formação de uma chapa estadual e federal fortes. "As chapas precisam se unir para entender o que o estado precisa e quer. Quem estiver nessa coligação é amigo, é irmão. Precisamos caminhar com harmonia para que a gente eleja o maior número de candidatos aliados à nossa luta”, disse.

As mulheres pré-candidatas presentes, discursaram sobre a importância da presença feminina na política. 

“A convite do deputado Nilson Leitão, me filiei ao PSDB para me dedicar às cadeias produtivas do estado, a pequena agricultura precisa ser vista com a importância que tem para Mato Grosso. As mulheres precisam se colocar à disposição do partido e da sociedade mato-grossenses para honrar esse momento histórico e comparecer no cenário da política brasileira”, frisou Damares Castro, pré-candidata a deputada federal pelo partido.

 

Com informações assessoria




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: