• Cuiabá, 19 de Março - 00:00:00

Cúpula do PSDB reforça estratégia para garantir Selma e Adilton na aliança


Da Redação - FocoCidade

As tratativas do PSDB para formar a aliança no projeto à reeleição do governador Pedro Taques (PSDB) foram reforçadas no sábado (14), em mais uma reunião com o deputado federal Adilton Sachetti (PRB). 

Em que pese Sachetti ainda estar discutindo com o DEM eventual integração ao projeto liderado pelo ex-prefeito Mauro Mendes, líderes do PSDB confiam na possibilidade de o deputado federal vir a fortalecer a chapa majoritária sob Taques. 

No DEM, o alinhamento ao PSD de Carlos Fávaro, pré-candidato ao Senado, passa por análise numa conta que não fecha em razão da indefinição sobre a aliança com Sachetti, que não abre mão da corrida ao Senado e que tem seu nome afiançado pelo ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP).

O parlamentar acentua que a definição sobre composição poderá ser selada somente nos últimos instantes do dia 5 de agosto, quando se esgota o prazo da Justiça Eleitoral para formação de alianças nas convenções. Até lá, novo cenário poderá ser apresentado. 

As articulações no PSDB continuam no sentido de garantir a integração da ex-juíza Selma Arruda (PSL), devendo ser reforçadas nesta semana.

  

     




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: