• Cuiabá, 17 de Outrubro - 00:00:00

Na disputa por aliados, Leitão contabiliza aval de ex-presidente da Aprosoja


Da Redação - FocoCidade

A disputa pelo apoio de líderes do agronegócio no Estado, principal setor fomentador da economia, se tornou foco de pré-candidatos ao Senado, leia-se principalmente com os nomes do deputado federal Nilson Leitão (PSDB), Carlos Fávaro (PSD) e Adilton Sachetti (PRB).

Nos últimos dias, Leitão assinala pontuações. Eleito pela revista Dinheiro Rural uma das 100 personalidades mais influentes do país, o ex-presidente da Aprosoja-MT e Aprosoja Brasil, Glauber Silveira, declarou apoio a pré-candidatura do tucano. A declaração foi dada em um vídeo que circula nas redes sociais. 

Para ele, o parlamentar será importante na próxima legislatura no Senado Federal, para ajudar em reformas importantes para o país.

“O Brasil passa por um momento muito crítico, que precisa voltar a ganhar espaço, e nesse período de pré-campanha, já podemos começar a escolher as pessoas que realmente vão determinar o futuro do nosso país”, disse ele.

Glauber ressalta que acompanha o trabalho de Leitão como deputado federal, e que o parlamentar tem prestado serviço para Mato Grosso e para a agricultura brasileira. 

“Nilson Leitão tem um passado e merece ter um futuro representando todos os produtores e mato-grossenses no Senado Federal, ele tem o meu apoio”, finalizou.

Histórico

O mato-grossense Glauber Silveira é produtor rural no município de Campos de Júlio. Engenheiro agrônomo, foi por duas vezes consecutivas presidente da Aprosoja Brasil e durante cinco anos presidiu a Aprosoja-MT.