Fabris aposta no diretório do PSD para assegurar apoio à reeleição de Taques - Foco Cidade
  • Cuiabá, 14 de Agosto - 00:00:00

Fabris aposta no diretório do PSD para assegurar apoio à reeleição de Taques


Da Redação - FocoCidade

A disputa interna no PSD sobre a aliança nas eleições 2018 só deve ser definida no prazo final das convenções, 5 de agosto. Deputado Gilmar Fabris (PSD) pontuou nesta sexta-feira (13) a meta de levar a sigla ao projeto de reeleição do governador Pedro Taques (PSDB), considerando ser o partido na Assembleia Legislativa base do Executivo de Mato Grosso.

A declaração foi assinalada em entrevista à Rádio Capital,  ao jornalista Paulo Coelho, discorrendo sobre o impasse na legenda que deve se prolongar, já que o presidente do PSD, Carlos Fávaro, pré-candidato ao Senado, se alinha aos planos de adversários de Taques, e leia-se, estaria finalizando entendimentos com o DEM na pré-candidatura ao Governo do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes.

Fabris frisou que até o momento, na sua interpretação, apenas o projeto do PSDB está posto. Destacou ainda que os deputados têm forte apoio de prefeitos e outros integrantes do diretório regional, colocando em xeque o poder de Fávaro para vencer os planos da bancada na AL de caminhar com o PSDB.

Disse ainda que “nenhum outro candidato o procurou para pedir apoio, somente o Pedro Taques”. Ligado umbilicalmente aos líderes do DEM, Jayme Campos e Júlio Campos, afiançou total apoio às pré-candidaturas ao Senado e à Assembleia Legislativa, respectivamente, mesmo que para isso precise abrir mão do seu projeto de disputar a reeleição.




0 Comentários



    Ainda não há comentários.