• Cuiabá, 18 de Setembro - 00:00:00

Em Brasília, Emanuel busca apoio para investimentos no município


Da Redação - FocoCidade

Prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) cumpre em Brasília, nesta quarta-feira (11), agenda junto ao Governo Federal na busca de investimentos para o município. A captação recursos prevê aplicação em campos considerados essenciais para a melhoria na qualidade de vida do cidadão cuiabano. 

Conforme a programação pré-estabelecida, às 10h, o prefeito Emanuel Pinheiro, juntamente com o secretário municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Francisco Vuolo, e o senador Wellington Fagundes, se reunirá com o corpo diretor do Banco do Brasil, a fim de tratar sobre investimentos no campo da cultura e infraestrutura. 

Na sequência, Emanuel se encontrará com o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, que o acompanhará ao Ministério da Saúde, auxiliando-o na solicitação de novos recursos e na agilização de projetos para a saúde da Capital. 

A série de compromissos deve ser finalizada, às 16h30, com uma reunião com representantes da Caixa Econômica Federal, também intermediada pelo senador Wellington Fagundes, em que o prefeito buscará investimentos para a infraestrutura. 

O gestor ressalta que "a agenda em Brasília tem como cunho prioritário a construção de parcerias que contribuirão para que Cuiabá continue avançando rumo ao progresso pleiteado pela atual gestão e desejado por todos os cuiabanos que fazem parte dos 300 anos de história do município". (Com assessoria)