• Cuiabá, 19 de Abril - 00:00:00

Na Expomulti, comerciantes de MT apostam no aumento das vendas


Foto: Assessoria  - Foto: Foto: Assessoria Foto: Assessoria
Da Assessoria

Durante os três dias da Expomulti, a maior feira de variedades em Mato Grosso, os 52 stands e mais de 70 representações diferentes, garantiram os produtos de lançamentos e as novidades do mercado para centenas de varejistas. O empresário e participante da Expomulti, Jaime Marques, de Barra do Garças, destaca que com a participação na feira os clientes dele terão tudo de melhor e mais novo dentro da sua papelaria.

“O mercado cobra da gente estar sempre atento ao que está surgindo de novo para de certa forma, levar isso aos nossos clientes, que estão cada vez mais exigentes. Nós estamos distantes da capital, mais de 500 quilômetros, mas nem por isso o consumidor da nossa cidade precisa sair de lá para comprar em outro lugar, porque nós oferecemos o que tem de melhor para ele”, afirma.

O presidente da feira, Izaias Teixeira, afirma que esse é um evento que oportuniza tanto fazer, quanto prospectar negócios para o futuro. Izaias ressalta que mais importante do que os pedidos que foram feitos na ExpoMulti, serão os que virão por causa da feira. “Nem todos os lojistas vem só para comprar. Eles vêm para olhar as novidades, para conhecer o que está sendo exposto, o que está sendo oferecido ao lojista. A compra pode acontecer aqui, como também na sequência”, afirma.

Mohamed Safa é um desses lojistas citados por Izaias. Ele também veio de Barra do Garças, e está aqui só para conferir as novidades nos brinquedos e presentes que estão na ExpoMulti. “Eu entrei nesse ramo ano passado e sempre falei com os representantes por telefone, a feira me dá essa oportunidade de olhar os produtos pessoalmente, conhecer as novidades e lançamentos, e fechar negócio lá na minha loja”, finaliza.

De acordo com a Jocelani Propodoski, representante da Maped, uma marca francesa de itens para papelaria e escritório, as vezes o cliente quer saber tudo que é lançamento e fazer o pedido no conforto da sua loja.

“O tempo do cliente é curto, então ele vem aqui, olha tudo que tem de novidade, confere o que tem no seu estoque e efetiva a compra no conforto da sua loja. Isso ajuda o cliente a fazer uma compra bem assertiva. Em termos de negócios, vendemos em um dia o resultado de toda a feira do ano passado. Sem contar as vendas que ainda virão, então isso só faz a feira aumentar”, finaliza.




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: