• Cuiabá, 19 de Março - 00:00:00

Jayme Campos confirma articulações sob Mendes para ampliar tempo de TV


Da Redação - FocoCidade

Pré-candidato ao Senado, Jayme Campos confirmou o cenário de articulações para composição da aliança na corrida ao Governo, que engloba o MDB de Carlos Bezerra. As costuras visam sobretudo ampliar o tempo da propaganda eleitoral na TV.  

O MDB está alinhado ao projeto de disputar o Governo, na liderança do senador Wellington Fagundes (PR), mas passou a ser disputado pelo DEM com ênfase nos últimos dias, em conversas entre líderes democratas e o presidente estadual, Carlos Bezerra.

Jayme Campos assinalou que os entendimentos devem projetar conforto sobre a disputa, considerando a posição de destaque do ex-prefeito Mauro Mendes (DEM) nas pesquisas além de seu nome na corrida ao Senado. A análise ocorreu em entrevista à Rádio Capital, nesta terça-feira (10), ao jornalista Paulo Coelho.  

Destacou ainda a fase de articulações com o PSD e o PRB, atravessando desafio em relação a definição sobre a ocupação de espaços na chapa majoritária. Ocorre que o os líderes, Carlos Fávaro e Adilton Sachetti, respectivamente, têm o mesmo projeto: disputar o Senado. Sachetti por sua vez, tem descartado aceitar a vice de Mendes e encontra forte amparo após declaração do ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP), de apoio ao seu nome na disputa ao Senado.

Jayme Campos também ressaltou que articulações são conduzidas por Mauro Mendes, devendo o partido em breve anunciar o desfecho das tratativas.




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: