• Cuiabá, 29 de Março - 00:00:00

Na corrida ao Senado, Fávaro contrata mesmo publicitário de João Dória


Da Redação - FocoCidade

Presidente do PSD estadual, o pré-candidato ao Senado Federal, Carlos Fávaro, fechou com o publicitário Nélson Biondi para fazer sua campanha no estado. A reunião com a equipe Nova Estratégia Comunicação, ocorreu na quinta-feira (5), na capital paulista.

Nas eleições deste ano, Biondi será responsável, exclusivamente, pelas campanhas do empresário João Dória, para governador do estado de São Paulo e de Fávaro para senador por Mato Grosso. O presidente do PSD também contratou o escritório de advocacia José Patrocínio para atender a área jurídica e contábil. 

“Decidi aliar a experiência do melhor escritório publicitário do país atualmente com o talento de uma equipe mato-grossense, com produtora local e profissionais da área de comunicação. Optei pela agência do Biondi porque irá fazer somente a minha campanha e a do João Dória”, ressaltou Fávaro.

Entre diversos trabalhos, Nelson Biondi foi responsável pela reeleição do governador Geraldo Alckmin em 2014 e também coordenou o marketing do governador Beto Richa, em 2010 do governo do Paraná. Em 2002, junto com Nizan Guanaes dirigiu e coordenou a campanha de José Serra à Presidência da República.     

Equipe de trabalho

Coordenador Geral: Antônio Mercador 

Coordenador de Imprensa: João Edisom 

Atendimento: Edson Giusti 

Redator: Luiz César Barata

Diretor de Arte: Roberto Bocca 

Tráfego: Ana Luíza

Arte Finalista: Giscard Rezende

Coordenador de Marketing Digital: Letícia Pedralli 

Coordenador Jurídico e Contábil: José Patrocínio Brito Junior




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: