• Cuiabá, 25 de Abril - 00:00:00

Mendes acentua uso das redes sociais e reforça projeto ao Governo de MT


Da Redação - FocoCidade

Ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), que se recupera após sofrer ruptura do tendão de Aquiles, tem acentuado o uso das redes sociais para expor ideias e alavancar o projeto de disputa ao comando de Mato Grosso.

Em post no Facebook, o pré-candidato ao Governo comentou sua atuação como gestor da Capital (2013/2016), após divulgação de estudo do Sistema Firjan que coloca o município entre os destaques do Estado avaliando o desenvolvimento em plena crise na economia. 

"Muito orgulho de ter encerrado minha gestão, em 2016, deixando Cuiabá como a quinta Capital que mais se desenvolveu no país nas áreas de Educação, Saúde e Emprego & Renda, segundo o índice Firjan de Desenvolvimento Municipal, divulgado na última quinta-feira (28). Mesmo com a crise econômica recebemos a pontuação 0,8266 e conseguimos figurar no ranking dos municípios que tiveram alto desenvolvimento, desafio superado por apenas 6,3% das cidades do Estado. No Estado, fiquei atrás apenas do meu companheiro Otaviano Pivetta, que alcançou pontuação de 0,8354 em Lucas do Rio Verde. Tudo isso é fruto de muito trabalho e comprometimento com a população", assinalou Mendes.

Mesmo com as dificuldades para se locomover, Mendes tem realizado reuniões diárias com líderes do DEM e de siglas aliadas, em conversas que passam principalmente nos últimos dias pelo PRB, PSD e PDT.   

 




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: