• Cuiabá, 17 de Novembro - 00:00:00

Selma Arruda refuta aliança com MDB e coloca em xeque candidatura


Da Redação - FocoCidade

Após ser divulgada reunião na quarta-feira (4) entre líderes do PSL do Estado e do PR, em Brasília, a ex-juíza Selma Arruda esclareceu dificuldades para eventual composição, asseverando negativa sobre alinhamento com o MDB.

Em entrevista à Rádio Capital, nesta quinta-feira (5), Selma Arruda descreve um contexto de impedimentos para compor com a chapa majoritária em construção, sob o senador Wellington Fagundes (PR), pré-candidato ao Governo, destacando restrição ao MDB.

“O senador Wellington argumentou no sentido de que o MDB é um partido muito grande, com todos os tipos de visões, de pessoas. É um partido muito antigo e que não teria problema em convivermos. Mas eu continuo com minhas restrições. Eu não me sentiria a vontade coligada com o MDB”, disse.

Na ponderação sobre esse impedimento, a ex-juíza foi mais além e disse que se for considerada eventual orientação do partido, pode abrir mão de seus planos no pleito geral.   

“A gente se coloca à disposição para trabalhar a favor de Mato Grosso. Mas não vou vender minha alma para isso”, disparou Selma Arruda.

No cenário nacional, o deputado federal e pré-candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro se aproxima do senador Magno Malta (PR-ES), em articulações sobre o republicano vir a ocupar a vice.