• Cuiabá, 28 de Março - 00:00:00

Águas Cuiabá entra no clima da Copa com promoção Torcida Inesquecível


 - Foto: Foto: José Medeiros
Da Assessoria

Durante o maior campeonato mundial de futebol, que ocorre na Rússia até o dia 15 de julho, a Águas Cuiabá vestirá a camisa da seleção brasileira com a campanha promocional Torcida Inesquecível. Nesse período, os colaboradores da empresa usarão camisetas personalizadas e os clientes poderão receber brindes. 

Para ganhar um copo personalizado, o consumidor deve comparecer a uma das três lojas de atendimento ao cliente da concessionária, localizadas no Centro, CPA e Coxipó, e preencher um formulário para cadastrar a fatura de água e esgoto em débito automático. Podem participar da ação correntistas dos bancos Itaú, Bradesco, Sicredi e Bancoob. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h30, e aos sábados das 7h30 às 11h30. Para oficializar o cadastro, é preciso apresentar os documentos pessoais. 

Segundo a gerente comercial da Águas Cuiabá, Alissa Oliveira, além de a empresa entrar na torcida pelo Brasil, o objetivo da ação é facilitar a vida do cliente. O cadastro da fatura no débito automático pode evitar multas por atraso ou cortes no abastecimento por ausência de pagamento. “Essa modalidade de pagamento traz mais praticidade ao dia a dia da comunidade. Dessa forma, o cliente não precisa se deslocar, nem enfrentar filas”, explica.  

O prêmio será entregue somente às pessoas que preencherem os formulários no atendimento comercial da empresa ou que apresentarem o documento de cadastro em débito automático realizado junto ao banco.  

Para mais informações, os moradores podem ligar no telefone 0800 646 6115. 




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: