• Cuiabá, 14 de Novembro - 00:00:00

Casa do Assombro


Sonia Fiori

Da "ex-Casa dos Horrores" a uma das mais novas nominações, CASA DO ASSOMBRO, a Câmara de Cuiabá não deixa por menos quando o tema é causar "terror" nas ações.

A mais nova se atém à decisão de notificar a imprensa sobre a referência "CASA DOS HORRORES", com alerta de a Justiça ser acionada. 

Em publicação no Portal O Livre, o jornalista Orlando Morais Jr., traduz no texto "CASA DO PÂNICO" com maestria esse cenário.

Os nobres edis deveriam se preocupar em fazer jus ao gordo salário e adendos, como a VI (Verba Indenizatória) além de outros questionamentos, ao invés de mais uma vez dar uma grande e triste demonstração de malabarismo desconexo no Legislativo da Capital de Mato Grosso.

Ora caros vereadores, a denominação CASA DOS HORRORES é simplesmente o reflexo da imagem da Câmara de Cuiabá, arranhada ao longo dos anos na esteira de atos reprovados pela população, diga-se de passagem a validação de 13º salário (barrada pelo TCE), e que infelizmente parece estar longe de mudar.

Então, como sugere o jornalista Orlando de Morais, vamos optar por outros adjetivos, pelo menos até que provem na prática a não devida aplicação dos mesmos, o que significa ser uma Casa de Leis na íntegra!