• Cuiabá, 19 de Abril - 00:00:00

Departamento de Esportes define quais grupos disputarão 1ª Copa Vera


Cristiane Sagioratto - Assessoria

A Administração Municipal por meio do Departamento de Esportes / Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SMECD) realizou na noite de quarta-feira (20), o Congresso Técnico na Câmara Municipal de Vera.

De acordo com o chefe do Departamento de Esportes, Emerson Santos, o encontro visou a definição de quais grupos irão disputar a 1ª Copa Vera de Futebol que será realizada no dia 30 de junho às 18h (horário de Mato Grosso).

A composição dos grupos ficou divida em A, B e C. Grupo A: Associação Desportiva Princesa Isabel, Miritituba Vera, Meninos da Vila, Pluma Supermercados, Galileu Futebol Clube. Já o Grupo B é composto pelo Rossato Futebol Clube, Bar Sem lona, Associação Esportiva Juventude e União Verense. A composição do Grupo C será  pelo AJAX Futebol Clube, Amigos da Bola, Maranhão Motos e Agro Fort Futebol Clube.

No encontro, foi discutido o regulamento da competição e posteriormente foi realizado o sorteio das chaves das equipes de confronto. No dia do campeonato, serão apresentadas as equipes, entonação do hino Nacional, apresentação cultural com temas relacionados a Copa do Mundo, mas trazendo ares festivos do município.

A grande final da competição será no dia 28 de Julho às 16 h.O departamento de Esportes agradece os patrocinadores SASC Distribuidora de Bebidas, Giacomelli materiais para construção, Carol Tintas, Grupo Cevital International, Supermercados Pluma e Gráfica Impremax.




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: