• Cuiabá, 29 de Março - 00:00:00

PSD classifica como "fake news" rumores sobre ocupar vice de Mendes


Da Redação - FocoCidade

O PSD estadual, por meio de nota nesta quinta-feira (21), assevera como "fake news" rumores de que o partido poderia indicar nome para ocupar vice na disputa ao Governo sob liderança do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM).

A legenda reafirma o projeto do PSD ao Senado, com o nome do presidente estadual, Carlos Fávaro.    

Nas tratativas sobre aliança nas eleições, o PSD tem mantido conversas com o projeto do PR, na pré-candidatura ao comando de Mato Grosso do senador Wellington Fagundes. Mas os entendimentos também passam pelo DEM, considerando uma das vagas ao Senado.

O DEM também mantém entendimentos como o PRB, que tem no nome do ex-prefeito de Rondonópolis, deputado federal Adilton Sachetti, via para disputar o Senado.  

Confira a nota: 

"Sobre as notícias de que o Partido Social Democrático (PSD) teria sido convidado a indicar nomes para uma possível vaga a vice-governador na chapa encabeçada por Mauro Mendes, informamos que não passam de fake News.

O partido tem se dedicado integralmente a construir o melhor projeto partidário, viajando por todo Mato Grosso, com o compromisso de ouvir os cidadãos mato-grossenses. 

O PSD, de forma definitiva e irrevogável, escolheu, ainda em abril, o presidente regional, Carlos Fávaro, para disputar uma vaga ao Senado. O partido está se dedicando integralmente a esse projeto, fortalecendo, inclusive, os nomes para a chapa proporcional de deputados estaduais e federais. 

Por ser o partido mais orgânico de Mato Grosso, presente em 139 municípios, com cinco deputados estaduais, 25 prefeitos, 18 vice-prefeitos, 188 vereadores, além de contar com quase cinco mil mulheres filiadas, sabemos o tamanho e força do nosso partido.

Por isso o PSD será fator decisivo nas eleições, gerando especulações e falsas notícias, mas temos uma base forte e comprometida com os mato-grossenses e que trabalhará incansavelmente para combater qualquer notícia diferente das decisões partidárias."

Diretoria executiva estadual do Partido Social Democrático (PSD)




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: