• Cuiabá, 29 de Março - 00:00:00

"Mato Grosso não merece mais 4 anos quebrado", dispara Zeca contra Taques


Da Redação - FocoCidade

Presidente do PDT, o deputado Zeca Viana disse que "Mato Grosso não merece ficar mais quatro anos quebrado", em menção ao projeto de reeleição do governador Pedro Taques (PSDB). 

"Não é possível que o Estado tenha que passar por mais quatro anos quebrado. Esse governador levou a gestão pública à bancarrota, falência e não sou eu quem está falando, basta acompanhar a dívida do Estado que nem o duodécimo dá conta de repassar em dia aos Poderes e órgãos", disparou. 

O discurso afiado de Viana está em alinhamento aos planos do PDT de novo Governo, passando pelas articulações com o DEM. 

Zeca Viana confirmou as conversas entre líderes do Democratas e do PDT. Admitiu a possibilidade de revisão sobre o projeto do partido, que tem no nome do ex-prefeito de Lucas do Rio Verde o expoente para liderar chapa majoritária. 

"Estamos conversando com o DEM e acho sim possível uma aliança, porque queremos para o Estado uma mudança que assegure o desenvolvimento. O que estamos vendo é o contrário disso, com uma máquina pública inchada e uma gestão que não consegue nem mesmo o equilíbrio fiscal e financeiro", emendou.  




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: