• Cuiabá, 29 de Março - 00:00:00

Sinop será sede para a Reunião Técnica de todos os Procons de Mato Grosso


Da Redação - FocoCidade

O Órgão de Defesa do Consumidor (Procon) de Sinop sediará entre esta quarta-feira (20) e sexta-feira (22) a 26ª Reunião Técnica dos Procons de Mato Grosso. São esperados, pelo menos, 27 Órgãos de Defesa do Consumidor para capacitar seus integrantes, alinhar procedimentos e discutir os problemas relacionados à proteção e à defesa do consumidor.

A abertura está prevista às 19h30 de amanhã, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB - subseção Sinop). Nos demais dias serão tratados e discutidos temas relacionados a serviços de fornecimento de água e energia, um dos principais vilões de reclamações, assim como cartão de crédito e a atuação dos Procons frente aos postos de combustíveis.

A reunião trará, ainda, assuntos relacionados às ações coordenadas pelo Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec).

Segundo a diretora do Procon Sinop, Juliana Torres Baptista, as reuniões técnicas servem para que os funcionários dos Procons compartilhem problemas e busquem soluções conjuntas para melhor atender ao cidadão. “O encontro possibilita a troca de experiências e, principalmente, o planejamento estratégico do Órgão”, ilustra. (Com assessoria) 




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: