• Cuiabá, 29 de Março - 00:00:00

"Aqui, política se faz de baixo para cima", dispara Jayme em ato do DEM


Da Redação - FocoCidade

“Estamos fazendo encontros partidários para ouvir o que a base do Democratas, que tem o maior número de filiados em Mato Grosso com quase 70 mil eleitores, para decidirmos qual será a posição do partido. Aqui política se faz de baixo para cima, ou seja, decisões são da base que é quem está próximo do eleitor e do cidadão”, disparou Jayme Campos que juntamente com Mauro Mendes, Fábio Garcia, Júlio Campos, Dilmar Dal’Bosco e outros percorrem o Vale do Araguaia no fim de semana.0947

Nos encontros, Jayme fez questão de frisar o potencial do partido para vencer a disputa ao Governo, pontuando que o projeto de nova gestão do Estado "tem nome e currículo", se referindo ao ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes.

Acentuou que a legenda "está preparada" para assumir o comando de Mato Grosso, mas que para isso discute com as bases da sigla o formato ideal do projeto próprio. Jayme é nome posto nos planos para disputar o Senado, discutindo com outras agremiações como o PDT de Zeca Viana além de outros partidos, o formato da chapa majoritária. 

Pesquisa de consumo interno deu ainda mais impulso ao projeto de disputar o Governo. Isso porque o nome de Mauro Mendes se sobressai na maioria dos cenários.

Em que pese os planos, o DEM não tem dispensado o diálogo com o senador Wellington Fagundes (PR), pré-candidato ao Governo, que também tem contabilizado bons números na pesquisa contratada por um líder democrata, e minuciosamente estudada na semana passada. 




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: