• Cuiabá, 16 de Abril - 00:00:00

Controlador-geral do Estado assume comando da Casa Civil


Da Redação - FocoCidade

Controlador-geral do Estado, Ciro Gonçalves, assume o comando da Casa Civil do Estado, substituindo Júlio Modesto, que pediu exoneração do posto.

Segundo Fonte, o nome de Ciro Gomes, sendo uma solução caseira, foi definido nesta sexta-feira (15), devendo ser oficializado ainda hoje.

Perfil

Natural do município de Barão de Melgaço (MT) e graduado em Direito pela Universidade de Cuiabá, Ciro Rodolpho Pinto de Arruda Siqueira Gonçalves foi aprovado em 2010 no concurso público para o cargo de auditor do Estado de Mato Grosso, da Controladoria Geral do Estado – CGE (antiga AGE). 

Em pouco mais de cinco anos de carreira no órgão, atuou como superintendente tanto na área de auditoria como de corregedoria. 

Foi na área de auditoria em aquisições e contratos que ele mais se destacou, ao atuar em trabalhos como: auditoria no contrato com a empresa Delta, análise de aquisição medicamentos, indicação de providências com relação aos pagamentos efetuados à rede credenciada pelo Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado (MT Saúde) e análise de pregão para contratação de serviços gráficos, trabalho que subsidiou a Operação “Edição Extra”, da Polícia Civil. 

Ciro Rodolpho Gonçalves também é pós-graduado em Auditoria Governamental e Contabilidade Pública. 




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: