• Cuiabá, 28 de Março - 00:00:00

Secretário de Saúde vai dar explicações à AL na próxima terça-feira


Da Redação - FocoCidade

Secretário de Estado de Saúde, Luiz Soares, deve prestar esclarecimentos junto à Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social da Assembleia Legislativa na próxima terça-feira (19) sobre as contas (receitas e despesas) referentes ao lll quadrimestre de 2017 e o l quadrimestre de 2018, da Secretaria Estadual de Saúde do Estado de Mato Grosso.

A exposição de dados ocorrerá em audiência pública, programada na data.1040 A explicação aos parlamentares  está prevista para começar às 9 horas, no auditório Milton Figueiredo. O secretário vai falar sobre os balancetes financeiros bem como, receitas e as despesas da pasta.

“A Comissão de Saúde está preocupada com a situação da Saúde, a SES precisa de autonomia administrativa e financeira para levar os serviços de qualidade à população. É necessário ficarmos bem informados e obtermos informações mais detalhada sobre os gastos e serviços que estão sendo realmente prestados. È de suma importância esses esclarecimentos para tirarmos dúvidas sobre as condições do setor e contratos firmados pela SES”, disse o presidente da Comissão, deputado Adalto de Freitas (Patriota).

Além do Adalto de Freitas, a Comissão de Saúde é composta pelos deputados Allan Kardec, Dr. Leonardo, Max Russi, Guilherme Maluf e Allan Kardec. Os membros suplentes são: Nininho, Pedro Satélite, Sebastião Rezende, Mauro Savi e Janaina Riva. (Com assessoria)




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: