• Cuiabá, 19 de Abril - 00:00:00

Governador concede escolta a Selma Arruda que recorre ao CNJ


Da Redação - FocoCidade

Mesmo com impasse na Justiça, a juíza aposentada Selma Arruda, pré-candidata ao Senado pelo PSL, assegurou direito à escolta por policiais, concedido pelo governador Pedro Taques (PSDB), em determinação à Casa Militar.

Selma amarga negativa do Tribunal de Justiça para continuidade da escolta à sua segurança, mas ingressou com recurso junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

No requerimento feito ao governador, Selma Arruda solicita “para que seja concedida escolta policial pelo Poder Executivo com vistas a segurança pessoal, até o julgamento de recurso interposto junto ao Conselho Nacional de Justiça em face de decisão do Tribunal de Justiça que indeferiu pedido de continuidade de tal escolta após sua aposentadoria”.

O governador considera que “defiro o pedido apresentado pela requerente e, por conseqüência, determino que a Casa Militar providencie serviço de proteção pessoal da Sra. Selma Rosane Santos Arruda até a decisão do Conselho Nacional de Justiça sobre o recurso apresentado pela demandante”.    

Na determinação, até resolução do CNJ, Taques pontua à Casa Militar estudo acerca de impacto da medida, bem como possibilidade e necessidade de continuidade.




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: