• Cuiabá, 19 de Abril - 00:00:00

Escola Benedita Xavier Rodrigues não funcionará como local de votação


Da Redação - FocoCidade

O Juízo da 1ª Zona Eleitoral de Cuiabá informa que a Escola Municipal Benedita Xavier Rodrigues, localizada no distrito da Guia, em Cuiabá, não funcionará como local de votação nas Eleições Gerais deste ano.

Os eleitores que votam nesta unidade foram transferidos para a Escola Estadual Filogonio Corrêa, localizada no mesmo distrito. A medida não trará prejuízos para o eleitor.

A mudança no local de votação está prevista na Portaria nº 02/2018, assinada pelo juiz da 1ª ZE, João Alberto Menna Barreto Duarte.

A Escola Municipal Bendita Xavier Rodrigues, situada na Rua Luis Firmino da Fonseca nº 94, possuía nove seções e precisou ser desativada por estar em reforma, não apresentando, portanto, condições de uso para as eleições. "A Justiça Eleitoral deve promover os preparativos e a execução das Eleições Gerais 2018 com qualidade e eficiência", ressaltou o magistrado.

A Escola Estadual Filogonio Corrêa está localizada na Avenida Sinfrônio de Camargo, nº 691, distrito de Nossa Senhora da Guia, em Cuiabá. (Com informações TRE)




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: