• Cuiabá, 19 de Abril - 00:00:00

Mauro Mendes é pré-candidato ao Governo, mas alerta para 'condicionantes'


Sonia Fiori - Da Editoria

O DEM definiu pela pré-candidatura do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes ao Governo de Mato Grosso, pontuando o nome do ex-senador Jayme Campos ao Senado.

O desenho do projeto político ocorreu em reunião na noite desta segunda-feira (11), com participação dos principais líderes do Democratas. 

Mauro Mendes, em entrevista ao FocoCidade, assinalou que a definição oficial do projeto ainda depende de algumas condicionantes, como a construção com outros partidos além da questão de aporte financeiro para subsidiar os planos de conquistar o comando de Mato Grosso.

"O que tem é a possibilidade de construção de um projeto, mas tem outras questões para analisar. Essa construção é o partido que irá fazer", disse.     

Sobre a disponibilidade de seu nome frisou: "o nome está lá para ser construído, se serei candidato (oficial) ou não tem que construir a viabilidade política e financeira".  

Em relação a escolha do nome que irá ocupar a vice no projeto, Mauro Mendes negou ter sido fechado desde já com o ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta. Considerou que tudo passa por diálogo e que Pivetta "é um excelente nome inclusive para disputar o Governo".

  

 




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: