• Cuiabá, 29 de Março - 00:00:00

Encontro do PSDB tenta arregimentar apoio ao projeto de reeleição de Taques


Foto: Sicom - Cbá  - Foto: Foto: Sicom - Cbá Presidente do PSDB-MT, Paulo Borges
Da Redação - FocoCidade

Na busca de aliados nas eleições 2018, o PSDB de Mato Grosso realiza Encontro Suprartidário em Cáceres, neste sábado (9). Além do PSDB, também participam o PPS, PRTB, PSB, Patriota e Solidariedade. Os cinco partidos já anunciaram que vão caminhar juntos no pleito deste ano.

No entanto, o foco da legenda está no DEM, que pode deflagrar candidatura própria por meio do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes. Em que pese Mendes ainda não ter se posicionado, no partido é forte a torcida para que o ex-gestor aceite a liderança de chapa majoritária. 

Enquanto isso, o PSDB tem apostado as cartas na possibilidade de assegurar aliança com o Democratas no projeto de reeleição de Taques.   

Até agora confirmaram presenças o presidente do PSDB/MT, Paulo Borges, govenador de Mato Grosso, Pedro Taques, prefeito de Cáceres, Francis Maris (PSDB), deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB), deputado estadual Wilson Santos (PSDB), prefeito de Rondonópolis e presidente do Solidariedade, Zé do Pátio; deputado estadual e presidente do PSB/MT Max Russi; deputado estadual Dr. Leonardo (Solidaredade), deputado estadual e presidente do PRTB/MT Macrean Santos, presidente do PPS/MT Marrafon e o secretário-geral do Patriota, Antonio Carlos Paz.

O evento abordará o tema: Mais Mudanças para Mato Grosso. O encontro será neste sábado (9), a partir das 13h30, no Rotary Club do município. (Com assessoria)




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: