• Cuiabá, 28 de Março - 00:00:00

TAQUES: INTERVENÇÃO É COISA DE MALUCO


Governador Pedro Taques (PSDB), no Instagram diz que: 

"Eu penso que isso são malucos. Os males da democracia nós combatemos com mais democracia. Precisamos de mais democracia. Não aceitamos essa conversa de intervenção militar. Vivemos num regime democrático e é bom que assim seja. Eu quero elogiar o comportamento dos comandos militares, uma declaração do Exército recentemente, do general Villas Boas no sentido, isso é, são pessoas que não têm conhecimento da Constituição e as Forças Armadas estão fazendo o seu papel, cumprindo o que diz a Constituição. Os males da democracia temos que combater com mais democracia".   

Em tempo, defensores da intervenção militar no rol de protestos pelo país, intervenção que não é ditadura militar, pedem mudanças justamente para se cumprir a tão propalada Constituição Federal que os governos não conseguem cumprir ao pé da letra, com justificativas de falta de fluxo de caixa, leia-se principalmente nas áreas da saúde e educação.

Assim, o termo "maluco" não deveria ser aplicado àqueles que dizem conhecer a Constituição mas não cumprem a Carta Magna?!




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: