Prefeitura de Sinop avisa que moradores podem dar entrada em processo de regularização - Foco Cidade
  • Cuiabá, 14 de Agosto - 00:00:00

Prefeitura de Sinop avisa que moradores podem dar entrada em processo de regularização


Da Redação - FocoCidade

A prefeitura de Sinop alerta que os moradores dos bairros Parque das Araras e Jequitibás já podem dar entrada no processo de regularização dos imóveis. A entrega de documentos pode ser feita à partir dessa quinta-feira (24) até o sábado (26), na Caravana da Transformação, no Gigante do Norte.

O Programa Endereço Certo do Governo do Estado, em Parceria com a Prefeitura de Sinop, vai beneficiar aproximadamente 400 famílias o que corresponde a atender cerca de 1000 pessoas, dos bairros Jardim das Araras e Jequitibás. nos bairros Jardim das Araras e Jequitibás. Na quinta e sexta-feira os atendimentos começam às 8h e seguem até às 17h. No sábado serão das 8h às 12h.

Para dar andamento ao processo do título definitivo, o morador deve comparecer até o mutirão com os documentos necessários: cópia do RG e CPF do titular e cônjuge; cópia da certidão de nascimento, casamento/divórcio ou óbito; cópia do comprovante de residência, cópia dos contratos de compra e venda (no caso de não ser o mutuário original) e procuração na ausência do contrato de compra e venda (popularmente chamado de contrato de gaveta).

O programa Endereço Certo criado pela Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso – Desenvolve MT, lançado em 2017, visa dar andamento aos processos de imóveis remanescentes da Cohab, extinta em 1996. Em novembro de 2014 a carteira imobiliária da extinta Companhia de Habitação passou a ser atribuição da Agência de Fomento.

O convênio entre Estado e Prefeitura foi assinado pela prefeita Rosana Martinelli (PR), com a garantia de isenção no ITBI, na regularização dos títulos dos dois bairros. (Com assessoria)




0 Comentários



    Ainda não há comentários.