• Cuiabá, 28 de Março - 00:00:00

FÁVARO NA ESTRADA


Focado no projeto ao Senado, e nas ações de fortalecimento do partido, o presidente do PSD estadual, Carlos Fávaro, confirmou programação de visita às cidades do Vale do Araguaia, esta semana.

A viagem começa por Querência, na quinta-feira, onde o líder político deverá se reunir com produtores e comerciantes, no Sindicato Rural, além da reunião agendada com o prefeito, Fernando Gorgen (PSB) e o vice, João Carlos Pizzi (PSD). Fávaro tem visitado os municípios do interior, conversando com as lideranças, políticas e empresarias. O objetivo é discutir os problemas de cada localidade e colher sugestões de como resolvê-los, com políticas regionais específicas.

Ainda na quinta-feira, depois de atender à imprensa local, a comitiva se desloca para Canarana, na parte da tarde. Lá, Carlos Fávaro deverá se reunir com o prefeito, Fábio Faria (PSDB), e o vice, Vilson Bigueline (PTB), na Prefeitura. A agenda de Canarana tem, ainda, reunião com lideranças locais.

Na sexta (18/05), o primeiro compromisso é com o prefeito João Teodoro Filho (PSDB), em Nova Nazaré. Carlos Fávaro se reúne, ainda, com outras lideranças locais, antes de seguir para Cocalinho, onde vai conversar com a prefeita, Dalva Peres (PSDB). A agenda de sexta termina com duas reuniões em Água Boa; uma com o prefeito, Maurão (PSD), outra com lideranças, no Sindicato Rural.

A viagem ao Araguaia termina no sábado, em Nova Xavantina, onde Fávaro participa com o prefeito, João Cebola (PSD), das comemorações do aniversário da cidade, como a festa Rodeio Music. Durante os três dias, o presidente regional do PSD, Carlos Fávaro, estará acompanhado de outras lideranças do partido. Entre elas, o pré-candidato a deputado federal, Roberto Dorner, o vice-prefeito de Cuiabá e pré-candidato a deputado estadual, Niuam Ribeiro, o líder do PSD Araguaia e também pré-candidato a deputado estadual, Eduardo Moura e o secretário-geral do partido em Mato Grosso, Stephano do Carmo.




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: