• Cuiabá, 28 de Março - 00:00:00

PDT diz que não abre mão de Pivetta ao Governo mas se aproxima de Fagundes


Da Redação - FocoCidade

O PDT de Zeca Viana diz que não abre mão da candidatura própria, reforçando o nome do ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta à liderança de chapa majoritária. “Independente de o ex-prefeito Mauro Mendes decidir ser candidato, o PDT mantém seu projeto de disputar o Governo”, acentua Zeca Viana.

As costuras estão sendo discutidas com o PT, PCdoB, PSL, PSV, PRB além de frentinha às proporcionais que conta com seis siglas.

Nesse viés, entra em cena o PR do senador Wellington Fagundes, pré-candidato ao comando de Mato Grosso. Nos próximos dias, o PDT buscará nova rodada de entendimentos com Fagundes, contando com empenho de pedetistas para que seja selada aliança.

O presidente do PDT frisa a necessidade de a população ter a sua disposição nomes que possam contribuir para o processo democrático da escolha “de um governador que realmente promova as mudanças e o desenvolvimento do Estado”.

Zeca Viana, seguindo seu tom crítico ao governador Pedro Taques (PSDB), disse que o atual chefe do Executivo estadual “é uma total decepção”, mencionando por exemplo, os resultados na área da Saúde.

“Acho que nem preciso lembrar que esse governo é uma total decepção. Ta aí para todo mundo ver que é uma vergonha na forma de administrar, e que quebrou o Estado que tem uma arrecadação em ordem crescente e que quer jogar a culpa na União. A culpa é desse governo incompetente, que não soube e não sabe saber gestão séria, voltada às prioridades da população. E se estou falando muito, tente conseguir uma cirurgia no SUS e depois me conta o resultado”, disparou.  




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: