• Cuiabá, 28 de Março - 00:00:00

'MANIFESTO JUSTIÇA JÁ'


A Executiva Estadual da Juventude do PSDB de Mato Grosso lançou manifesto para pedir celeridade da Justiça Eleitoral no julgamento de processo/recurso, nessa fase junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que tende a mudar o quadro de vereadores na Câmara de Cuiabá.

Se validada decisão de piso em um dos processos que determina anulação de votos e redistribuição, o ex-presidente do MT Saúde, Maurélio Ribeiro (PSDB), suplente, deve ser alçado à condição de vereador, sendo um espaço já ocupado por ele no Legislativo.  

Confira o manifesto na íntegra:

MANIFESTO JUSTIÇA JÁ

"Viemos por meio desta se manifestar junto ao TRE-MT o pedido celeridade no julgamento dos processos de cassação de mandato dos vereadores de Cuiabá referentes ao processo eleitoral de 2016.

Não podemos continuar sendo representados por aqueles que cometeram fraude e não cumpriram com a Lei n° 12.034, e mesmo assim continuam exercendo a representação popular perante a sociedade cuiabana.

Pedimos o cumprimento da justiça já, levando-se em consideração a obrigatoriedade  dos partidos políticos reservarem 30% das vagas para pessoas do sexo feminino e o respeito à vontade popular.”

Executiva Estadual da Juventude do PSDB de Mato Grosso




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: