• Cuiabá, 28 de Março - 00:00:00

NOTA DE PESAR MP


O Ministério Público do Estado de Mato Grosso emitiu nesta quinta-feira (19) Moção de Pesar e decretou luto oficial por três dias em virtude do falecimento do promotor de Justiça Rodrigo Barbosa Abreu, 43 anos, ocorrido na tarde de hoje, por problemas de saúde, em um hospital da Capital.

O velório ocorrerá no auditório da Procuradoria Geral de Justiça, a partir das 22h30, no Centro Político Administrativo. O sepultamento está previsto para esta sexta-feira, às 17h, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

Membro do Ministério Público do Estado de Mato Grosso desde dezembro de 1997, Rodrigo Barbosa Abreu atualmente era titular da 7ª Promotoria de Justiça Cível de Várzea Grande. Também atuou nas comarcas de Juína, Alta Floresta, Primavera do Leste, Rondonópolis e Cuiabá.

O procurador-geral de Justiça em Mato Grosso, Mauro Benedito Pouso Curvo, lamentou a perda e enalteceu o trabalho realizado pelo promotor de Justiça em prol da instituição. “Ele foi e será sempre um exemplo para todos nós de dedicação e compromisso com a instituição. É uma perda irreparável para a família, amigos, colegas e toda a sociedade”, afirmou.




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: