• Cuiabá, 18 de Julho - 00:00:00

SEMÁFOROS DA DISCÓRDIA


O vereador Dilemário Alencar (PROS) usou a tribuna da Câmara Municipal na sessão da quinta-feira (12) para defender que o Legislativo convoque o secretário de Mobilidade Urbana (Semob), Antenor Figueiredo, para prestar esclarecimentos sobre o funcionamento e a forma de aquisição dos novos semáforos, denominados de “inteligentes”, que estão sendo instalados em diversas vias urbanas.

O parlamentar disse que é necessária a ida do secretário da Semob à Câmara Municipal o mais urgente possível, visto que com o início do funcionamento dos novos semáforos já é constante a reclamação da população. Ele apontou que as queixas se dão pela ausência de temporizadores nos novos semáforos, a falta de informação quanto à forma eletrônica de registro de multas e do aumento do congestionamento na rotatória localizada na Avenida Beira Rio.

Entretanto, pontuou que a vinda do secretário da Semob à Câmara para prestar esclarecimentos ocorra até a sessão ordinária da próxima quinta-feira (19). Ao contrário, o vereador Dilemário informou que vai protocolar o seu requerimento de convocação.




0 Comentários



    Ainda não há comentários.