• Cuiabá, 28 de Março - 00:00:00

'Podemos estar juntos desde que Taques apoie nosso projeto', alfineta Pivetta


 - Foto: Foto: Folhamax
Da Redação - FocoCidade

Na linha de frente das articulações que visam lançar um candidato na disputa ao Governo, o ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT) disse que considera aliança com o governador Pedro Taques (PSDB), desde que o tucano esteja disposto a apoiar outro nome ao comando do Palácio Paiaguás. 

A "alfinetada" de Pivetta ocorreu em entrevista ao programa Resumo do Dia, no comando de Roberto França. "De repente ele (Taques) venha a aderir, mas isso com apoio ao nosso projeto", disse em resposta ao questionamento sobre possibilidade de composição entre o grupo do qual ele faz parte e o projeto do PSDB de reeleição de Taques. 

O ex-gestor assinalou novamente que o bloco que discute a construção de um novo projeto de Governo para Mato Grosso, integrado por cerca de nove legendas, é composto por líderes políticos que estão decepcionados com a atual administração do Estado.

Reafirmou o aceno do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), de colocar seu nome à disposição para liderar chapa majoritária, e pontuou sua colaboração nesse projeto inclusive colocando seu nome como via para compor os planos de disputa.

Pivetta também comentou as articulações com o presidente do PSD estadual, Carlos Fávaro. "Ele (Fávaro) está alinhado ao pensamento desse grupo que quer algo novo para Mato Grosso."




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: