• Cuiabá, 19 de Abril - 00:00:00

JARDIM CUIABÁ EM 'XEQUE'


A decisão da Justiça que determinou o rompimento do contrato entre a empresa que administra o Hospital Jardim Cuiabá (Hospital Jardim Cuiabá Ltda.) e a Importadora e Exportadora Jardim Cuiabá, coloca em “xeque” o atendimento de milhares de pacientes na unidade.

Em que pese os argumentos da Importadora de que tem condições de dar continuidade aos serviços de saúde, o diretor e sócio da empresa Hospital Jardim Cuiabá, médico Arilson Arruda, assevera o cenário de “caos”, assinalando que “a importadora não tem convênio com operadoras, não tem como comprar medicamentos e não tem como dar segurança de manutenção do atendimento aos pacientes”.

Disse ainda que aguarda decisão sobre agravo interposto junto ao Tribunal de Justiça visando a suspensão da liminar que determina a data de 20 de abril para retirada da empresa Hospital Jardim Cuiabá. “Aguardamos a decisão do TJ sobre o agravo e se não houver decisão nesse sentido vamos cumprir a liminar e a Justiça também deverá se posicionar e o Ministério Público sobre o atendimento dos pacientes, porque são vidas que correm risco”.         




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: