• Cuiabá, 16 de Julho - 00:00:00

Ato do PDT na quinta-feira deflagra projeto 2018 com presença de Lupi


Da Redação - FocoCidade

O PDT presidido pelo deputado estadual Zeca Viana em Mato Grosso realiza ato na quinta-feira, às 19h, em Cuiabá, com a presença do presidente nacional, Carlos Lupi.

O evento servirá para comemorar o fortalecimento da legenda, contando com as recentes filiações de peso como a do ex-presidente estadual do PPS, Percival Muniz e do ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta, além do deputado estadual Allan Kardec. 

No partido, o foco se atém a participação em chapa majoritária ou na liderança de projeto próprio. Nesse sentido, o partido se alinha aos debates com siglas como o DEM e ainda o PR. 

Allan levará o grupo política que aderiu com ele ao PDT na semana passada, como a suplente de deputada federal Jusci Ribeiro e o maestro Fabrício Carvalho, da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), entre outros. “Esse é um grande momento para celebrar a filiação, mas também aprofundar o debate sobre qual Mato Grosso queremos para o futuro”, afirma o professor.

A nova filiação marca o retorno de Allan ao PDT, partido onde iniciou a militância política em 1999. Ele também foi filiado ao PT, legenda pela qual foi vereador por Cuiabá. “Agradeço os convites que partiram de outras siglas, mas tenho convicção da minha opção principalmente por conhecer o Estatuto Partidário do PDT e por estar ideologicamente ligado a tais preceitos”, completa. (Com assessoria)




0 Comentários



    Ainda não há comentários.