• Cuiabá, 18 de Julho - 00:00:00

Multifeira Internacional será na próxima semana


Da Assessoria

Está se aproximando o dia da abertura de multifeira internacional. A abertura está prevista para o próximo dia 13 de abril, às 16h, no centro de eventos Dante de Oliveira, em Sinop.

A feira, que chega em sua segunda edição, acontecerá do dia 13 ao dia 22 e contará com a presença de 10 países e 22 estados expondo e comercializando produtos dos mais diversos.

Além de produtos típicos de muitos países, a feira traz, como novidade, o museu egípcio e, de acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Daniel Brolese, a entrada para a multifeira será franca, facultando, no entanto, a doação de 01 kg de alimento não perecível que, posteriormente, será repassado à Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação para que destine às famílias carentes e em estado de vulnerabilidade em Sinop. Já a entrada do museu, que apresentará toda a diversidade e riqueza da cultura egípcia, terá o custo simbólico de R$ 5.

Com a feira, o secretário espera atrair os olhos dos municípios vizinhos para que venham conhecer as novidades e ajudar a economia local. “Somos vitrine e polo para cerca de 30 municípios e esperamos que as pessoas venham visitar, comprem os produtos da feira, é claro, e deixem dinheiro nos postos de combustíveis, restaurantes, lojas, enfim, no ajudem a fomentar o comércio local”, salienta.




0 Comentários



    Ainda não há comentários.