• Cuiabá, 29 de Março - 00:00:00

'Não é possível o Estado arrecadar mais de R$ 25 bi e não colocar contas em dia', dispara Rossato


Foto: MT Agora  - Foto: Foto: MT Agora Foto: MT Agora
Da Redação - FocoCidade

Ex-prefeito de Sorriso, Dilceu Rossato, que deve disputar o Governo pelo PSL de Jair Bolsonaro, pré-candidato à presidência da República, lançou críticas ferrenhas sobre a gestão Pedro Taques (PSDB).

Em entrevista à Rádio Capital, ao jornalista Paulo Coelho, nesta sexta-feira (23), Rossato questiona a administração no campo da receita/despesa.

“Não é possível um Estado que arrecada mais de R$ 25 bilhões e não consegue colocar as contas em dia. O Estado precisa de mudanças radicais, vamos mexer com a vida de pessoas, mas fazer o que é preciso fazer”, disparou

Rossato assevera ainda que fazer gestão do Estado é mais fácil do que administrar um município. “Fazer gestão do Estado é muito mais fácil do que o município. O município de Sorriso arrecada menos em renda per capita. O Estado tem muito mais receita própria. Queremos fazer Governo municipalista”, assinalou.

Linha Bolsonaro

O discurso de Rossato deve seguir a mesma “dinâmica” de Bolsonaro. “Grande parte do que o Bolsonaro fala é o que penso também. O Brasil precisa de austeridade, de um novo modelo de gestão. O brasileiro precisa andar armado, com segurança própria”.  




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: