• Cuiabá, 29 de Março - 00:00:00

Presidente do PSD diz que decisão de Joaquim 'não altera nada'


Da Redação - FocoCidade

Presidente do PSD de Mato Grosso, o vice-governador Carlos Fávaro disse nesta quarta-feira (21) que a decisão do conselheiro afastado do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Antonio Joaquim, de desistir do pedido de aposentadoria e assim não mais adentrar no campo da disputa eleitoral neste ano, não representa grandes mudanças. 

"Já estavam dados os sinais. Não altera nada", assinalou o dirigente partidário ao participar de evento da prefeitura de Várzea Grande. 

Isso porque na análise de Fávaro, o campo de demora para garantia de sua aposentadoria já apresentava a expectativa de que o conselheiro não mais teria a oportunidade de colocar em prática o projeto político neste ano.

Na terça-feira (20), Antonio Joaquim, por meio de nota, confirmou sua disposição de retornar ao TCE, abrindo mão dos planos na política.

Ele disse ser vítima de uma violência jurídica, se referindo à demora na resposta do Supremo Tribunal Federal (STF) em consulta formulada pela Procuradoria-Geral do Estado acerca do pedido de aposentadoria, levando em consideração o afastamento do órgão na esteira da delação do ex-governador Silval Barbosa. 




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: