• Cuiabá, 28 de Março - 00:00:00

Em reunião, PSD define permanência ou não na base do Governo


Da Redação - FocoCidade

O PSD do vice-governador Carlos Fávaro decide nesta quarta-feira (20) a permanência ou não do partido na base do Governo. Fávaro, que não poupa "pontuações" à gestão estadual, já declarou sua intenção de disputar o Senado.

O presidente do PSD também já tentou apoio de partidos da oposição para encabeçar chapa majoritária ao comando do Palácio Paiaguás, mas não conseguiu reunir o reforço necessário, assim, aposta na via ao Senado. 

Umbilicalmente ligado ao agronegócio, o líder do PSD avalia as nuances do cenário 2018, considerando defesas de membros da sigla, como o presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Neurilan Fraga, de composição com o bloco da oposição.

Fraga por sua vez é próximo do senador Wellington Fagundes (PR), um dos nomes postos nas tratativas para concorrer ao comando do Executivo de Mato Grosso. 

Em nota, o PSD considera que o assunto será definido hoje:  

"O Partido Social Democrático (PSD) informa que, diferente do que foi divulgado pela imprensa, ainda não está definida a posição do partido nas eleições de 2018.

Confirmamos que haverá uma reunião nesta quarta-feira (21) na sede do PSD com líderes do partido em Mato Grosso para uma decisão conjunta sobre a permanência ou não do PSD na base do Governo.

Ressaltamos ainda que o PSD é um partido que toma decisões em conjunto com seus membros e não de forma isolada, sem ouvir sua base."

PARTIDO SOCIAL DEMOCRÁTICO




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: