• Cuiabá, 16 de Novembro - 00:00:00

Saint Patrick's Day Louvada terá nove tipos de chopp


 - Foto: Foto: José Medeiros
Da Assessoria

A Cervejaria Louvada prepara mais uma comemoração mato-grossense do St. Patrick's Day. Com muita cerveja e música, o evento marcado para o dia 17 de março aproveitará a maré verde de sorte para apresentar ao público o local onde será instalada a futura fábrica.

O Saint Patrick's Day, festa anual que celebra a morte de São Patrício, padroeiro da Irlanda, é comemorado num dia característico em que as pessoas vestem trajes verde e branco, saindo às ruas numa longa caminhada festiva regada à cerveja.

No evento cuiabano, além de permitir que o público conheça o futuro local de produção do “líquido santo”, os participantes terão o prazer de beber a Louvada Hop Lager, premiada como a melhor do Brasil no começo de 2018 durante o Concurso Brasileiro da Cerveja, maior da América Latina.

Complementando a cartela de chopp, serão oferecidos os tipos Pilsen, Weiss, Apa, Ipa, Benedita, Vienna e o Chopp Verde, a grande estrela da festa. A louvada oferecerá ainda a German Pilsner, cerveja recém-lançada e ainda indisponível para venda.

Ygor Quintela, gerente comercial da marca, explica a ousadia de realizar o St. Patrick's na nova fábrica. “Escolhemos realizar no novo espaço para trazer sorte à empresa. O dia de São Patrício é uma data com simbolismo de sorte e a Louvada acredita que o evento e o público trarão boas energias”, afirmou.

Para matar a fome, a Cozinha do Fundos comandará o food park. Duas bandas serão responsáveis pela música. A Alzheimer tocará rock clássico, variando de Pink Floyd a Erick Clapton. Trabalhando com uma trilha sonora mais brasileira e também com músicas autorais, a Kayamaré também fará parte do evento.