• Cuiabá, 18 de Junho - 00:00:00

Deputado Leonardo se filia ao Solidariedade; PSD pode minguar


Da Redação - FocoCidade

O PSD, sob presidência do vice-governador Carlos Fávaro, poderá "minguar" no Estado. As primeiras movimentações de estratégia dos que devem respaldar o projeto de reeleição do governador Pedro Taques (PSDB) se tormam oficiais com a confirmação do ingresso do deputado Leonardo Albuquerque ao Solidariedade do prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio. 

A filiação do parlamentar ocorrerá em ato programado para amanhã (13), no Hotel Fazenda Mato Grosso, às 9h30. Outros deputados do PSD poderão abandonar a sigla, em costuras sendo discutidas.  

O ato contará com a presença do presidente nacional da sigla, deputado federal Paulinho da Força, do presidente estadual, prefeito Zé Carlos do Pátio, lideranças do SD de todo Mato Grosso e do governador Pedro Taques.

O deputado diz que deixará o PSD para iniciar nova construção partidária e fortalecimento de Solidariedade em um projeto que busca garantir qualidade de vida à população. O parlamentar pontua "o sentimento de agradecimento aos amigos e aliados feitos no PSD, mas explica estar motivado a buscar novos ares para dar continuidade ao trabalho desenvolvido até agora".

“Deixo registrada minha gratidão aos filiados do PSD, pelos companheiros do dia-a-dia partidário, aos colegas deputados estaduais do PSD e ao presidente Carlos Fávaro. Agora inicio um novo ciclo no Solidariedade, com novos desafios. Chego para somar forças na construção de um partido que cresce no Brasil e em Mato Grosso”, afirma o deputado Dr. Leonardo.

Durante o evento, o Solidariedade também deverá lançar o projeto do partido para as eleições 2018. (Com assessoria)




0 Comentários



    Ainda não há comentários.