• Cuiabá, 22 de Fevereiro - 00:00:00

Mauro Mendes dá sinais de que pode assumir disputa ao Governo


Da Redação - FocoCidade

Ex-prefeito Mauro Mendes confirmou o campo de proximidade com o DEM, mas voltou a pontuar sua indefinição acerca da nova sigla, considerando ainda o PP como via. Mendes observou ainda que os planos para o pleito geral serão analisados, conferindo sinais de que poderá assumir uma disputa ao comando de Mato Grosso.

"Quem apoiou tem o direito de chegar agora em 2018 e fazer uma análise do mandato do governador, dos deputados, senadores e daqueles que estão se recandidatando. Tem que analisar se cada um deles fez um bom trabalho e se achar que não, tem todo direito de mudar. Eu estou com um grupo de pessoas que têm o direito de analisar.”

Em entrevista à Rádio Vila Real FM, nesta quinta-feira (8), o ex-gestor assinalou ainda as tratativas com a cúpula nacional do Democratas, em reuniões que ocorreram em Brasília com o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia e o senador José Agripino, e que podem levar a um entendimento.

Mesmo assim, preferiu manter cautela, observando que decidirá o assunto até o final deste mês.

Na quarta-feira (7) o deputado federal Fábio Garcia confirmou sua adesão aos quadros do DEM.

No Democratas, líderes como o secretário de Assuntos Estratégicos de Várzea Grande, Jaime Campos, analisam a construção de um projeto considerando a chance de disputar o comando do Estado.




0 Comentários



    Ainda não há comentários.