Em nota, deputado Valtenir Pereira descarta filiação ao MDB - Foco Cidade
  • Cuiabá, 16 de Agosto - 00:00:00

Em nota, deputado Valtenir Pereira descarta filiação ao MDB


Da Redação - FocoCidade

Deputado federal Valtenir Pereira, por meio de nota, negou a possibilidade de deixar os quadros do PSB estadual, partido sob seu comando, para eventual ingresso ao MDB.

Nos últimos dias, a tese de nova troca de partido pelo parlamentar ganhou força nos bastidores, sugerindo nesse campo outras vertentes como revisão de posições de desfiliação de descontentes com a política a cargo de Valtenir Pereira.

Na nota, o deputado diz que "recebeu com honra e orgulho o convite para retornar às fileiras do MDB", mas acentua sua decisão de permanecer no PSB.

Confira a nota na íntegra:

"Em relação às notícias veiculadas, nos últimos dias, sobre a possível saída do presidente do Diretório do PSB em Mato Grosso, deputado federal Valtenir Pereira, do partido por ele conduzido, o parlamentar esclarece que recebeu com honra e orgulho o convite para retornar às fileiras do MDB.

No entanto, segundo o deputado federal, o seu foco e compromisso continuam, como sempre foi e será, as causas populares, atendidas por meio das ações parlamentares desempenhadas por ele, ao longo desses três mandatos, para melhorar a vida da população mato-grossense, a qual representa no Congresso Nacional.

“Estou lisonjeado pelo convite, porém, neste momento, sinto-me bem e muito à vontade para conduzir meu mandato e dar respostas às demandas da população, fazendo parte dos quadros do PSB e conduzindo o Partido em Mato Grosso na tão honrosa missão de bem servir a sociedade”, afirma o deputado federal Valtenir Pereira."

 

Atenciosamente,

Assessoria de Comunicação

Gabinete do Deputado Federal Valtenir Pereira




0 Comentários



    Ainda não há comentários.